Estágio Administrativo / Financeiro - Shopping Descrição: Estamos a procura de um candidato que possa contribuir e crescer junto com a empresa, que tenha responsabilidade e determinação, com foco no aprendizado, crescimento profissional e pessoal. O candidato aprenderá na prática o dia a dia de uma empresa bem como se preparar para situações que a universidade não ensina. As atribuições do estágio incluem: - Auxiliar na gestão do contas a pagar/receber em sistema ERP; - Auxiliar na parte fiscal da empresa; - Auxiliar os processos gerenciais; - Auxiliar no gerenciamento de estoque e mercadorias; - Serviços correlatos à gestão da empresa. Requisitos: Requisitos desejáveis : - pessoal - Bom português - Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão de varejo ou áreas afins. Benefícios: - Bolsa-auxílio; - Auxílio transporte. Area: Administrativo/Escritório experiência: Não Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: - Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em: Última edição:
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀