Auxiliar no acompanhamento e organização das documentações no sistema; Acompanhar os vencimentos de documentos e sinalizar solicitações e tratativas para renovação; Realizar cadastros e homologações; Prestar atendimento telefônico a motoristas para verificação e auxiliar na realização do auto checklist dos veículos; Realizar conferência das pastas, atualizando conforme necessário para o andamento das operações; Prestar suporte em todos os processos envolvidos ao setor.
Requisitos: Cursando a partir do 3° ano de administração, ciências contábeis ou áreas afins; Desejável experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público; Conhecimento em informática e pacote office; Disponibilidade para a escala de 30h/semana: De segunda a sexta das 8:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00 benefícios: Vale transporte; Alimentação na empresa (almoço, café da manhã e café da tarde); Cartão alimentação. Area: Transporte: Terrestre, marítimo e aéreo escolaridade: Ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Transpanorama publicado em: última edição:.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀