Descrição: consultor (a) de vendas - Vendedor(a) de academia estamos à procura de uma pessoa entusiasmada e com espírito de vendedor (a) capaz de fornecer excelente serviço ao cliente e atender às metas comerciais da empresa. Buscamos candidatos (as), com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem vindos em nossa academia. Você ajudará a identificar as necessidades dos clientes, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função. Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca oferecendo saúde e qualidade de vida em um ambiente motivante e alegre. Missão da empresa: entregar uma estrutura adequada, organizada e moderna e uma equipe de profissionais qualificada, integra e proativa. Para que juntos nós (empresa, colaboradores e clientes) alcancemos o sucesso. Requisitos: pacote office básico ? Conhecimento informatica básico ? Disciplina ? Organização ? Pró atividade ? Aprendizado e compreensão de processos ? Desejável: fluência verbal e boa comunicação (falado e escrito) ter conhecimento em informática capacidade de demonstrar interesse real pelo bem estar do outro criatividade e equilíbrio para administrar crises e situações críticas, ou seja, solucionar problemas (cliente satisfeito é nosso foco) responsabilidades: responsabilidades e atribuições prospectar clientes via telefone, aplicativo de mensagens, e-Mail marketing e outras ferramentas de contato. Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços, realizando comparações de preços e superação de objeções para facilitar a compra saudar e direcionar os clientes com e entusiasmo buscando soluções e/ou mentos corretos com respeito ao próximo e valorização do ser humano oferecer suporte aos clientes contribuindo para a satisfação dos mesmos participar do calendário de eventos educacionais e promocionais da empresa registrar e arquivar informações e/ou documentos necessários para a gestão da empresa participar de maneira ativa das discussões propostas desenvolvendo melhorias e novos produtos e/ou serviços como metodologia de vendas e retenção de clientes fornecer feedback do cliente aos membros da gestão vivenciar e transmitir os valores da empresa: bom humor, empatia, comprometimento, respeito ao próximo, ética, foco nas soluções e excelência no atendimento. Instruções adicionais: forma de contratação: clt carga horária: 44 horas semanais (trabalha sábados) horário de expediente: tarde noite 10:30 - 20:30h (2 horas intervalo) salário mínimo r$ 1.500,00 + comissão + bônus por meta benefícios: benefícios: vale transporte: sim academia: sim (pode treinar) v.T: não tem por enquanto v.R: não tem por enquanto v.S: não tem por enquanto.
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