Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Maringá / PR
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Consultor de atendimento descrição: atender e registrar solicitações de usuário; classificar a prioridade da solicitação (via sistema); para o setor responsável pela solução; fornecer informações de retorno ao usuário; esclarecer dúvidas ao usuário em relação a atendimentos em curso; atuar preventivamente para evitar reclamações e/ou conflitos com usuários; registrar reclamações do usuário; solucionar conflitos com usuário relacionados ao atendimento; monitorar o processo de atendimento por solicitação; interagir com áreas da empresa para agilizar o atendimento. Requisitos: experiência em atendimento. Benefícios: vale alimentação/vale refeição; cartão multibenefícios; plano de saúde unimed nacional; jornada de 40 horas semanais; horário de trabalho flexível; casual day nas sextas-Feiras; vale-Transporte; seguro de vida; café da tarde; sala de descanso com jogos; ambiente para refeição; programa de ginástica laboral. Area: informática, ti, internet e telecomunicação experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: sabium - Sistemas e tecnologia de informática publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES