1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Consultor de atendimento descrição: atender e registrar solicitações de usuário; classificar a prioridade da solicitação (via sistema); para o setor responsável pela solução; fornecer informações de retorno ao usuário; esclarecer dúvidas ao usuário em relação a atendimentos em curso; atuar preventivamente para evitar reclamações e/ou conflitos com usuários; registrar reclamações do usuário; solucionar conflitos com usuário relacionados ao atendimento; monitorar o processo de atendimento por solicitação; interagir com áreas da empresa para agilizar o atendimento. Requisitos: experiência em atendimento. Benefícios: vale alimentação/vale refeição; cartão multibenefícios; plano de saúde unimed nacional; jornada de 40 horas semanais; horário de trabalho flexível; casual day nas sextas-Feiras; vale-Transporte; seguro de vida; café da tarde; sala de descanso com jogos; ambiente para refeição; programa de ginástica laboral. Area: informática, ti, internet e telecomunicação experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: sabium - Sistemas e tecnologia de informática publicado em:

Cód. 5109087
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES