Auxiliar financeiro descrição: receber malotes, documentos e numerários, verificando a legitimidade dos mesmos; efetuando conferências e conciliações; conciliar cobrança carteira com pagamento realizado via depósito, através de relatório gerencial; conferir e faturas de clientes, bem como realizar a cobrança de faturas pendentes junto ao cliente a fim de que as mesmas sejam entregues e pagas em tempo hábil. Requisitos: * Experiência em rotinas administrativas; * Boa comunicação; * Organizado; * Trabalho em equipe. Benefícios: * Vale refeição; * Vale transporte; * Horário de segunda a sexta; * Ótimo ambiente de trabalho; * Plano de carreira; * Integração; * Treinamentos; * Ofertados em entrevista. Area: transporte: terrestre, marítimo e aéreo experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: expresso são miguel publicado em:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀