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1 VAGA DE Auxiliar de Secretaria EM Maringá / PR
Auxiliar de Secretaria
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar de secretaria acadêmica descrição: - Efetuar matrículas de alunos solicitando, recebendo e arquivando documentos, - Atender as chamadas telefônicas, internas ou externas, para prestar informações, relativas a área acadêmica. - Digitar correspondências, declarações, históricos acadêmicos e documentos diversos para atender às necessidades da área. - Atender ao público interno e externo, visando dar apoio às atividades desenvolvidas pelo setor em que estiver lotado. - Auxiliar na preparação dos vestibulares, correção de gabaritos e classificação para o edital; confeccionar certificado da colação de grau para os formandos, laureados, patronos e nome de turma. - Auxiliar no registro de diplomas, realizando os xerox dos documentos, dos diplomas registrados e confeccionando as etiquetas para os processos. - Realizar as solicitações dos requerimentos pertinentes ao setor quando já deferido. Requisitos: - Superior completo ou cursando; - Experiência com atendimento ao publico; - Editor de texto, planilha eletrônica e rotinas administrativas. Benefícios: - Vale transporte - Vale alimentação - Convênios com farmácias - Plano de saúde empresarial - Bolsa estudos. Area: educação, treinamento e idiomas experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
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