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1 VAGA DE Auxiliar de Secretaria EM Maringá / PR
Auxiliar de Secretaria
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Obs - Disponibilidade para trabalhar manhã e tarde atendimento ao acadêmico (cliente interno); Atendimento as áreas administrativa, acadêmica e outros; Aplicar e cuidar de procedimentos administrativos e acadêmicos (requerimentos, 2ª chamada, matrículas, rematrículas, lançamento de taxas, controles tirar e sanar dúvidas quanto aos processos prestar esclarecimentos quanto aos processos da central de atendimentos Requisitos: Ensino superior completo na área de gestão - Administração de empresa; Ciências contábeis; Economia; Processos gerencias pacote office (excel) processos administrativos habilidades tecnologia de informação negociação empatia agilidade boa oratória area: Educação, treinamento e idiomas experiência: Acima de 1 escolaridade: Ensino superior faixa salarial: Não informado cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Unifamma
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