Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de RH EM Maringá / PR
Auxiliar de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Auxiliar e desenvolver/executar as atividades de rotina do departamento pessoal, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa. Dar assistência geral referente ao setor. - Controle de ponto diário, auxiliar na admissão; Folha de pagamento; Férias; 13º; Rescisão; Pagamento de funcionários, outras rotinas do setor. - Recrutamento e seleção; Acompanhamento desc. Cargos; Atendimento a funcionários e busca de resolução da solicitação. Acompanhamento período experiência através de avaliação. Noções em cálculos trabalhistas, planilhas de controles e conhecimento sistema domínio será um diferencial. - Cursando: Gestão de pessoas, administração e cursos de departamento pessoal. - Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 08:00 ás 18:00. - ; - Vale transporte; - Almoço na empresa; - Cesta básica; - Plano odontológico. Requisitos: - Cursando: Gestão de pessoas, administração e cursos de departamento pessoal. - Informática e software de gestão. Benefícios: - Vale transporte; - Almoço na empresa; - Cesta básica. Area: Indústria, manufatura e produção
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES