Auxiliar de produção ( turno - Das 04hs as 14hs) descrição: experiência como auxiliar de produção. Será um diferencial ter trabalhado com inspeção de qualidade, materiais, manuseio e embalagem de materiais, apontamento de ordens de produção, preenchimento de formulários, etc. Conhecimento básico em informática. Ensino médio completo. Disponibilidade imediata horário das 04hs as 14 hs. Requisitos: experiência como auxiliar de produção no ambiente fabril residir no jardim são silvestre, bertioga ou proximidades. Possuir condução própria. Benefícios: alimentação no local, cesta básica ou cartão alimentação, participação de resultados, plano de saúde santa rita ( 100% custeado pela empresa), vale transporte. Area: indústria, manufatura e produção experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: cidade - Uf: maringá - Pr bairro: zona 38 empresa: vaga confidencial publicado em:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Produção PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀