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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: indústria contrata auxiliar financeiro para auxiliar nas rotinas financeiras de cobrança à clientes. Desejável: - Graduação na área de administração, processos gerenciais economia ou contabilidade (completo ou cursando). - Informática básica (word, excel, internet e e-Mails). - Conhecimento em sistema sapiens, será considerado um diferencial. Responsabilidades: atividades pertinentes ao cargo de auxiliar financeiro. Instruções adicionais: buscamos um profissional dedicado, proativo, analítico, assertivo, organizado, com habilidades em cálculos financeiros, boa comunicação e boa caligrafia. Horário de trabalho: 8h às 18h - Segunda à sexta-Feira. Intervalo de almoço1h12m disponibilidade para trabalhar no pq. Industrial bandeirantes. Benefícios: - Salário compatível com a função. - Vale alimentação. - Prêmio assiduidade. - Refeitório na empresa.
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