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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: responsável pelo processo de expedição, desde recebimento dos produtos, vendas, emissão de notas fiscais, separação, empacotamento até o acompanhamento de carregamento dos produtos para o transporte de coleta. Requisitos: ensino médio completo? Conhecimento básico em informática? Salvar arquivos e planilhas no excel? Facilidade na internet? Desejável: proatividade, boa capacidade de organização, agilidade no serviço, iniciativa e vontade de aprender responsabilidades: - Receber o pedidos de venda e emitir notas fiscais - Coleta de produtos para empacotamento - Empacotamento dos produtos - Retirar e dar baixa em produtos do estoque - Conferir e embalar caixas para o carregamento de transportadoras - Apoiar a carga e descarga de produtos - Zelar pela ordem e limpeza do ambiente de trabalho - Fazer balanço do inventário físico e atualizar no sistema erp (planilhas de dados) - Dar suporte às demais tarefas do operacional.
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