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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Anfitriã expira em 28 dias descrição: Receber clientes e visitantes atender, filtrar e chamadas telefônicas e mensagens recebidas certificar-se de que a área de recepção está organizada recepcionar clientes e organizar reuniões dos executivos receber e distribuir documentos receber e controlar as notas ficais recebidas controlar o acesso de entrada e saídas de pessoas encomendar materiais de escritório e material de limpeza atualizar calendários e agendar reuniões. Requisitos: experiência na função ? experiência em atendimento e rotinas administrativas? benefícios: Pacote de benefícios atrativos. área: Administrativo/escritório experiência: Sim escolaridade: Ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: Maringá - Pr bairro: Zona 07 empresa: Vaga confidencial publicado em: 09:24.
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