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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar de escritório expira em 32 dias descrição: Atendimento pessoal e telefônico a clientes, visitantes e fornecedores Agendamento de clientes (triagem para qual advogado deve ser agendado) Controle de agenda de salas de reunião Triagem de ligações para a equipe Controle e distribuição das correspondências Repasse de comunicados internos Atualização de dados cadastrais de cliente Orçamento de compras e efetivação de pedidos após autorização Controle de correios Cadastro de clientes e andamento de processos no sistema Organização dos documentos (digitalização, arquivamento e devolução de documentos ao cliente) Organização do escritório. Requisitos: básico em informática ( word, excel, power point, redes sociais) atendimento a client? Desejável: desejável técnico em secretariado ou administração desejável cursando superior em administração ou secretariado mínimo de experiência na função, preferencialmente em escritórios de advocacia, contabilidade, imobiliárias e consultórios médicos. Instruções adicionais: organização, boa comunicação verbal e escrita, facilidade no relacionamento interpessoal. Benefícios: salário benefícios treinamento de melhoria continua. Area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: a combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: s sousa e advogados associados publicado em: 18:17.
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