Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar de escritório descrição: precisamos de um auxiliar de escritório para trabalhar com lançamento de contas a pagar no sistema, conciliação de contas bancarias e conferencia de notas e pagamentos. Requisitos: indispensável e boa digitação. Desejável experiência na função, irá exercer tarefas como: atualização de planilhas, cálculos financeiros, lançamentos e conferencia de contas a pagar e relatórios. Deve possuir conhecimento em informática e planilha eletrônica. Benefícios: informações: horário segunda a sexta 7:30 as 17:33 com 1:15 de intervalo, vt, cesta básica assiduidade area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Escritório PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES