Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar de escritório descrição: lançamento de notas fiscais de entrada, controle de estoque, faturamento, demais rotinas administrativas requisitos: bom conhecimento em legislação fiscal (icms E ipi), sped fiscal - Icms/ipi E contribuições, saber trabalhar em equipe, assiduidade E comprometimento. Solicitamos que não encaminhem curriculum sem algum conhecimento nestas atividades. Benefícios: vale alimentação jornada de trabalho de 2ª A 6ª area: financeiro, contabilidade e economia experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Escritório PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES