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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Efetivo/CLT
Auxiliar de Escritório Pcd Descrição: Atividades: Conferência dos livros fiscais de entradas mensal por filial, verificando número de nota fiscal, valores lançados, data do documento, data de lançamento, fornecedor e operação realizada. Providência de correções e ajustes para os lançamentos lançados incorretamente pelos usuários. Suporte para a emissão da licença ambiental municipal: preenchimento de formulários, comparecimento as repartições públicas, levantamento das exigências públicas, acompanhamento dos processos. Controle dos alvarás municipais das filiais em atividade. Providência de análises de viabilidade para inclusão nas atividades operacionais da empresa. Requisitos: Necessário ter experiência comprovada em rotinas administrativas; Cursando superior em Ciências Contábeis ou áreas afins Conhecimento em Excel e Word. Vaga exclusiva para PCD; Benefícios: A empresa oferece Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em:
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