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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Será responsável por: - Recepcionar e prestar serviços de apoio presencial e telefônico a clientes internos e externos, fornecendo todas as informações e realizando transferências aos setores responsáveis; - Auxiliar em controles administrativos, como: Emissão de 2ª via de boleto,/retorno com clientes, atualização de cadastro, preparação de boletos e cartas e cotações diversas. - Realizar controle de agendamento de salas de uso geral da empresa. Requisitos: - Conhecimento em informática, técnicas de atendimento ao cliente e boa comunicação verbal e escrita. Benefícios: Oferecemos: Cesta de benefícios atraente, oportunidade de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho. Area: Informática, ti, internet e telecomunicação escolaridade: Ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Crmall sistema de informação de marketing publicado em: última edição:.Tipovaga:efetivo/cltTiporemuneracao:/mêsTamanhoempresa:media
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