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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Maringá / PR
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
<Br/><b>área de atuação</b>:administrativo/escritório<br/><b>atividades</b>:aux/assist. De contabilidade: lançamentos, conciliações, obrigações acessórias e declarações. Que tenha um bom nível de conhecimento contábil, curso superior ou cursando ciências contábeis, ágil, pró ativa e que saiba trabalhar em equipe. Aux/assit. De dpto pessoal: sistema pholy, bom conhecimento nas rotinas trabalhistas e de execução do setor, fechamento de folha, apuração de impostos, sefip, caged, rescisões, homologações em sindicato, etc. Assist/encarregado escrita fiscal: lançamento de notas, apuração de icms e demais impostos, conhecimento em fechamento de empresas no lucro real, bom conhecimento em speed fiscal e contribuições, obrigações acessórias, etc.<br/><b>informações</b>:informações:<br/><b>escolaridade</b>:ensino superior
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