Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Escrita Fiscal EM Maringá / PR
Auxiliar de Escrita Fiscal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: -Atendimento presencial a pessoas física e jurídicas -Atendimento telefônico -Auxiliar equipe de escrita fiscal e contábil, prestando apoio as solicitações da liderança. -Emissão e lançamento de notas fiscais eletrônicas de saída, entrada e prestação de serviço. -Controlar e validar os arquivos xml relativos as notas fiscais eletrônicas. -Calcular imposto diversos e verificar imposto retido. -Apurar os impostos municipaisestaduais e federais. - Escrituração fiscal, retenção de imposto dctf,sped fiscal, efd contribuições. -Apurar o simples nacional e apresentar pgdas e dasn simei. -Calcular o icms st, difal e verificar sua aplicabilidade. -Conhecer as diversas operações fiscais. -Realizar o controle do estoque com a classificação e arquivamento de documentos. Requisitos: experiência na função? Desejável: experiência em escritorio de contabilidade benefícios: salario a combinar + benefícios.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Escrita Fiscal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES