Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Escrita Fiscal EM Maringá / PR
Auxiliar de Escrita Fiscal
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar de escrita fiscal descrição: - Emissão de notas fiscais; - Conferência de nota entrada/saída; - Conferência livro registro de entrada e saída; - Apuração de impostos: icms, pis, cofins, irrf, contribuição social, das, issqn; - Entregas de arquivos fiscais como efd(fiscais); efd(contribuições) e lalur. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando na área de ciências contábeis; - Experiência anterior comprovada em carteira de trabalho; - Formação de custos; - Pacote office. - Experiência no sistema domínio. Benefícios: - Vale alimentação ou vale refeição; - Plano de saúde (100% pago pela empresa); - Café da manhã; - Café da tarde; - Plano de cargos e cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em: vagas de emprego há 1.344 anúncios cadastrados fechar O alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Escrita Fiscal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES