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1 VAGA DE Auxiliar de Cadastro EM Maringá / PR
Auxiliar de Cadastro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: organização e controle do arquivo de documentos referente aos contratos. Preparar as pastas de contratos novos para arquivo, efetuar a separação e entrega de pastas de contratos, quando solicitado por algum setor, controlando a saída e devolução das mesmas. Efetuar atividades administrativas do setor como, impressões e envio do cartão do plano de saúde, envio de documentos pertinentes a contratos, cópias de documentos para beneficiários, baixa nos ars devolvidos para a empresa e demais atividades solicitadas pela gestão imediata. Dar suporte ao processo de ressarcimento ao sus, através da localização dos documentos. Dar apoio nas férias das equipe, realizando as rotinas conforme distribuição da supervisão, mantendo a eficiência e entrega de resultados do setor para a empresa. Requisitos: habilidades interpessoais? Organização? Proatividade ? Informática básica ? Desejável: experiência administrativa. Instruções adicionais: experiência na área da saúde será considerado um diferencial. Jornada de segunda a sexta-Feira das 08:00 às 18:00. Benefícios: salário compatível com a função assiduidade vale alimentação vale transporte ou vale combustível assistência médica ambulatorial seguro de vida em grupo convênio com farmácia convênios com instituições de ensino superior.
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