1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga:

Descrição: Estamos em busca de pessoas para ser nosso(a) auxiliar de atendimento (treinee/ estágio)! Nossa empresa não para de crescer e queremos você para nos ajudar com os desafios que vem pela frente. Primeiro, vamos te contar um pouquinho da empresa! Somos uma empresa especializada em segurança digital e gestão de ti. O que nos faz acordar todos os dias é o propósito de tornar fácil a tecnologia nos negócios. Temos uma cultura forte, pautada em princípios que nos norteiam todos os dias. Se valores como integridade, clientes apaixonados, curiosidade, gestão insistente e resultados estão alinhados com o que você procura dentro de uma empresa, você está na vaga certa! Objetivo do trabalho: Realizar a filtragem, atendimento e suporte a usuários, computadores, e-Mails e impressoras, auxiliando os analistas de suporte. Requisitos: Experiência com informática Responsabilidades: Prestar apoio aos nossos analistas de suporte nas seguintes demandas: - Atendimento ao cliente e ticket por telefone, chat, whatsapp e demais plataformas de interação e comunicação - Realizar a abertura de tickets no sistema - Preencher, categorizar, delegar e organizar os tickets - Realizar o atendimento técnico relacionado a computadores, como: instalação de programas, configurações, atualização, manutenção, verificação de erros, lentidão, formatação, limpeza, backup etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a e-Mails, como: criação, configuração, verificação de erros de envio e recebimentos, etc - Realizar o atendimento técnico relacionado a impressoras, como: instalação, configuração, compartilhamento, verificação de erros de não imprimir, etc - Realizar inventários de hardware e softwares - Auxiliar o analista de suporte na implantação de novos projetos conforme escopo contratado pelo cliente - Documentar processos, instruções de trabalho, passo a passo, senhas e qualquer outra informação pertinente ao cliente ou ao suporte técnico prestado - Prestar apoio e/ou participar das melhorias internas da empresa. Instruções adicionais: Vaga 100% presencial - Período vespertino! Benefícios: - Vale transporte - Day off no aniversário Precisa de experiência: não Área: informática, ti, internet e telecomunicação Escolaridade: ensino superior Faixa salarial: A combinar Cidade - Uf: maringá - Pr Empresa: Stmgo Utiliza o : há e 2 meses Publicado em: 14:27.

Cód. 10367235
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES