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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: irá atuar como auxiliar administrativo, exercendo atividades pertinentes ao setor, tais como, atendimento ao cliente, vendas, lançamentos de pedidos, emissão de nfe e atuar em diversas rotinas da área comercial e administrativas da empresa. Requisitos: ter experiência nas rotinas da área administrativa e comercial de uma empresa? Ter um bom conhecimento em informática, tais como windows, word, excel, etc? Ter boa escrita, boa comunicação e desenvoltura? Ser uma pessoa proativa, participativa e com facilidade para trabalhar em equipe? Desejável: estar cursando ou ter concluído uma faculdade na área de administração ou afins. Responsabilidades: seguir rigorosamente as rotinas pré-Estabelecidas pela empresa. Ter sigilo e responsabilidade com todos os documentos da empresa. Instruções adicionais: inútil se candidatar sem a experiência e os conhecimentos necessários para a vaga. Benefícios: ambiente bom e amigável para o trabalho. Vale transporte e vale alimentação. Bônus por assiduidade. Possibilidade de crescimento profissional. Salário compatível com a função. Trabalho de segunda a sexta-Feira em horário comercial.
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