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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: o auxiliar administrativo irá realizar atividades no departamento do convênio, é responsável por realizar a conferência mensal dos gastos do convênio, gerar relatórios, arquivamento de notas, atendimento as lojas da rede, empresa convêniadas e clientes externos. A rede de farmácias são paulo proporciona aos seus colaboradores desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento. Realize seu cadastro também através do nosso link: (Informação Confidencial) requisitos: - Ensino superior completo ou cursando administração? -Pacote office básico, principalmente excel? - experiência em área administrativa. ? Responsabilidades: - Realizar atividades do departamento de convênio - Conferência mensal dos gastos de convênio, gerando relatórios de boletos e cobranças caso haja necessidade - Arquivamento de notas - Atendimento da rede (lojas), empresas convêniadas e clientes externos - Análise da evolução de gastos. Benefícios: - Custo reduzido no plano odontológico corporativo - Uniodonto - Custo reduzido no plano de saúde corporativo - Desconto em mensalidades que chegam até 50% em cursos de graduação e pós, em universidades parceiras - Convênios com instituições e empresas parceiras, clínicas de estética e saúde - Descontos exclusivos em medicamentos - Psicólogo organizacional para acolhimento e orientação dos colaboradores.
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