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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: eceber clientes, prestadores de serviços, refeições, notas fiscais, encomendas e etc. Direcionar ao departamento responsável. Agendar reuniões, atender o telefone e interfone, monitorar a entrada e saída de pessoas da empresa documentos ao correio dar entrada de compras no sistema, solicitar orçamentos e compra de materiais ou peças. Dar assistência aos departamento da empresa nas questões administrativas realizar cadastro de clientes, colaboradores e motoristas no sistema realizar recebimento e envio de malotes controlando protocolos de entrega fazer planilhas e relatórios de fechamento semanal/mensal. Requisitos: pacote office básico ? Boa comunicação? Boa escrita? e proatividade? Organização? Desejável: ter boa comunicação e ser proativo, ser extrovertido e bem humorado, ter e tomar iniciativas, ter e empatia. Responsabilidades: auxiliar os departamentos nas questões burocráticas administrativas, recepcionar pessoas, atendimento telefônico, organização de documentos e envio de relatórios instruções adicionais: caro candidato, essa vaga não é uma vaga para perfil introspectivo, tímido e reservado. Caso tenha esse perfil, não se candidate para a mesma. A empresa busca um perfil ativo, proativo, com boa comunicação e bom humor, pois lidará constantemente com recepção de clientes e trabalho em equipe. Benefícios: vale alimentação vale transporte.
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