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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: atendimento telefônico e presencial organização de arquivos recepção e envio de documentos criação de planilhas verificação da entrada e saída de correspondências. Responsabilidades: responsabilidades: .Acompanhar o recebimento e envio dos pedidos de compra .Realizar cadastro de produtos junto a clientes .Auxiliar os gerentes de produtos no cadastro de novos produtos quando necessário .Avaliar e liberar acesso dos cadastros no site da empresa, respeitando os prazos estipulados, quando aplicável .Receber, e acompanhar os contatos através dos canais de atendimento .Acompanhar os processos de vendas realizando as ações necessárias para respeitar os prazos estipulados, quando aplicável .Liberar os pedidos de venda referente a política de desconto, quando solicitado pelo gestor .Auxiliar no contato com outros departamentos da empresa para solicitações referentes ao setor de vendas .Auxiliar nas atividades relacionadas ao setor de vendas na ausência do gestor, quando necessário .Realizar o agendamento de eventos da equipe de vendas, validando as datas junto ao gestor, quando necessário .Apresentar relatórios de acompanhamento de campanhas aos gestores, fornecedores e demais interessados .Auxiliar nas atividades necessárias para o desenvolvimento de campanhas de vendas, quando necessário. Benefícios: -Vale transporte.
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