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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar administrativo descrição: - Atender clientes; - Efetuar digitação de contratos de compra e venda, cessão de direitos, distratos e termos de aditamento; - Lançar proposta de venda; - Atender corretores; - Coletar assinaturas nos contratos; - Arquivar e organizar documentos; - Atualizar boletos; - E receber documentos via malote às imobiliárias; - Atender escritório de advocacia; - Conferir e coletar assinaturas em escrituras. *Ensino superior ou cursando na área de administração horário de expediente -Segunda-Feira a sexta-Feira 08:00hrs às 18:00hrs -Sábados alternados 08:00hrs às 12:00hrs requisitos: pacote office intermediário matemática financeira desejável: competências comportamentais -Capacidade de negociação e persuasão - -Objetividade -Foco no cliente -Cooperação -Postura profissional -Comprometimento instruções adicionais: tempo de experiência - {tempo} na área administrativa de preferência em loteadora. Benefícios: -Vale alimentação -Assistência médica ao colaborador -Seguro de vida area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr bairro: centro empresa: ver nome publicado em:
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