1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Auxiliar administrativo descrição: -Realizar pagamentos de todas as naturezas; -Alimentar planilhas financeiras; -Realizar cobranças de despesas de viagem e de inadimplência; -Conscientizar os funcionários da importância de pedir comprovante de pagamento; -Reembolsar funcionários que trabalharam externo mediante a comprovante de pagamento emitido pelo estabelecimento; -Prover informações e relatórios necessários para os gestores da área; -Gerar e notas fiscais aos clientes; -Garantir materiais de escritório, mercado e higiene para todos funcionários através do levantamento de necessidade, cotação e distribuição; -Conferir materiais comprados com nfe e demais documentos; -Prestar suporte aos clientes nos assuntos financeiros (boletos, notas, vencimentos, atualizações de cadastro, etc) via canais formais de comunicação; -Negociar prazos com os clientes em relação à solução de problemas; -Controlar a entrada e saída de materiais, ferramentas e equipamentos da instituição; manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas; -Realizar cotações de diversas naturezas; -Imprimir e arquivar contratos e documentos. Requisitos: -Ensino superior completo ou em andamento em administração, economia, contabilidade ou áreas afins. -Experiência profissional em cargo similar. Desejável experiência em empresas do setor de publicidade/bancário. -Pacote office intermediário; -Conhecimentos em informática; -Conhecimento em aplicativos bancários. realizar a correta tratativa aos documentos seguindo os processos estabelecidos e legislação vigente, propor melhorias às rotinas. Elaborar planilhas e documentos úteis para tomada de decisão, dando suporte às diferentes áreas da empresa. Manter os documentos físicos e digitalizados organizados. É essencial que o auxiliar administrativo consiga lidar com perfis diferentes de pessoas. Precisa ter contato direto com a equipe interna e com clientes. Instruções adicionais: habilidades comportamentais: capacidade de adaptação e flexibilidade; comunicação e interação; organização; planejamento; trabalho em equipe. Benefícios: -Vale transporte; -Vale alimentação. Area: marketing experiência: sim escolaridade: ensino superior novo horizonte empresa: ver nome publicado em:

Cód. 6586184
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