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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar administrativo - Departamento jurídico descrição: será responsável pelo recebimento de todos os pedidos de matrículas imobiliárias de todos os estados; responsável por entrar em contato com os cartórios, solicitar e aprovar orçamentos juntamente com a supervisão; responsável por agendar pagamentos, bem como cobrar os cartórios, receber as matrículas e as repassar as equipes que solicitaram. Envio de correspondências (todos os estados): recebe as intimações impressas de todas as equipes, confecciona as etiquetas, monta os envelopes e através de correio (ar e/ou sedex). Requisitos: facilidade para trabalhar em equipe boa comunicação - Oratória proatividade agilidade vontade de aprender habilidade com pacote office benefícios: refeição na empresa vale transporte plano de saúde - Após período de experiência plano odontológico - Após período de experiência plano ambulatorial - Após período de experiência convênio com instituições de ensino bom ambiente de trabalho area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
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