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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar administrativa descrição: estamos a procura de uma pessoa proativa, e organizada para auxiliar nos processos da imobiliária. Será responsável por: - Recepção dos clientes na imobiliária; - Organização de documentos; - Agendamento de visitas; - Cadastramento de imóveis; - Recebimento e conferências de documentos; - Agendamento de reuniões; - Entre outras atividades administrativas. Requisitos: disponibilidade de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e sábados intercalados das 08:00 às 12:00. O candidato deve ter as seguintes habilidades: conhecimentos do pacote office (básico); proatividade; comunicação; organização. Benefícios: - Vale transporte; - Convênio saúde. Area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
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