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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar administrativo de cobrança descrição: administrar e negociar de forma personalizada as carteiras de cobrança, recuperando valores e clientes, com qualidade, competência e excelência no atendimento. Cobrar clientes inadimplentes, seguindo os procedimentos operacionais da empresa negociar com clientes inadimplentes, buscando o melhor resultado para a entidade; registrar informações de negociações e alimentar o histórico do cliente com os contatos e tratativas realizadas; atualizar cadastros dos clientes no sistema de gestão da entidade; fazer recibos e direcionar os recebimentos ao cobrador externo, quando necessário; acompanhar e conferir os recebimentos trazidos pelo cobrador externo; acompanhar as baixas realizadas pelo departamento financeiro e informar/averiguar quando não houver identificação do pagamento ou depósito; requisitos: pacote office intermediário; experiência com cobrança; ensino médio completo; será um diferencial estar cursando administração, contabilidade ou áreas afins. Benefícios: vale alimentação vale transporte plano de saúde cursos de capacitação convênios com empresas area: administrativo/escritório experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: acim publicado em:
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