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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar Administrativo Descrição: Auxiliar nas rotinas Administrativas em geral - Arquivo, emissão de Nota fiscal, lançamentos de dados em sistema e planilhas do Excel, auxiliar ção e demissão de funcionários, fazer o controle e entrega dos equipamentos de proteção e outras atividades pertinentes a função. Gestão financeira; Geração de notas fiscais e envio aos clientes; Contas a pagar e receber; Fluxo de caixa; Gestão de títulos de cobrança; Gestão de contratos; Auxiliar nos procedimentos administrativos. Requisitos: Boa comunicação oral e escrita; Conhecimentos em rotinas administrativas; Conhecimento em Pacote Office; Capacidade crítica e analítica; Organização. conhecimento em Word e Excel. Ter facilidade para trabalhar com sistemas. Necessário ter noções de departamento pessoal - Noções de emissão de nota Fiscal Eletrônica (a) Organizado (a) Benefícios: Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em:
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