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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar Administrativo Descrição: 1. controle de recebimentos e pagamentos. conferencia de faturas de fornecedores e clientes. 2. conferência de notas de débito e fatura. 3. relatórios de fluxo de caixa. 4. cobrança de inadimplentes. 5. controle dos cartões de crédito. 6. controle e conferência dos extratos bancários. 7. emissão de boletos. 8. cadastro de cheques. 9. controle de documentação da agência para licitações (validade das certidões). 10. stur cadastro de fornecedores/clientes (atualização) 11. pagamentos de boletos e faturas via banco. 12. lançamentos no stur. a função deverá saber como se faz um cadastro de vendas, para a conferencia de vendas em caso da gerencia não estar presente. Requisitos: Conhecimento desejável em excel Benefícios: Vale alimentação Plano de saúde Area: Transporte: Terrestre, Marítimo e Aéreo experiência: Sim Escolaridade: Ensino Médio Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em:
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