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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Controlar os documentos entregues para realização de matrícula; Realizar divulgação externa dos cursos para captação de alunos; Atendimento a alunos para recebimento de documentos, taxas de matrículas, mensalidades; Realizar negociações visando fechamento de matrículas ou pagamento de parcelas em atraso; Manter controle das turmas em formação; Manter organização de documentos sobre cursos, documentos de alunos e requerimentos de alunos. Requisitos: Habilidade de comunicação oral e escrita; Domínio de ferramentas do office nível intermediário (excel, word, power point) e mídias sociais; Habilidade em negociação; Noções financeiras; Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Benefícios: Adicional depor assiduidade; Plano de saúde unimed; Vale transporte; Seguro de vida em grupo. Area: Telemarketing e atend. Ao cliente escolaridade: Ensino superior faixa salarial-cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Autem desenvolvimento humano publicado em:.
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