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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Como o próprio nome da função já diz, é ampla a função do auxiliar administrativo e precisa-se de um profissional "pau para toda obra". A função de auxiliar administrativo atua para várias áreas de uma empresa portanto seus afazeres podem se definir no seguinte: Verificar entrada e saída de correspondências, receber e documentos, estruturar e organizar arquivos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, saber utilizar equipamentos informatizados, máquinas comuns em escritório, como por exemplo impressoras, copiadoras, computadores, programas, planilhas e documentos em geral. Auxiliar superiores administrativos para o que precisarem, seja com preenchimentos de formulários, planilhas, documentos em geral, bem como fazer atendimento(telefone,fazendo agendamento de visitas da empresa, redigindo e digitando documentos e comunicados, participando de reuniões de vários setores sempre que solicitado, entre outras qualificações do profissional de auxiliar administrativo. Requisitos: atenciosa boa comunicação,escrita e oral; Saber usar computador, word, excel, power point, etc. Saber fazer cálculos saber guardar sigilo das informações confidenciais da empresa saber se comunicar por % com valor plano de saúde mensal. Area: Administrativo/escritório escolaridade: Ensino médio faixa salarial: Não informado cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Hquimica publicado em:.
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