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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
As atividades pertinentes ao cargo de auxiliar administrativo são; - Atendimento ao telefone; - Organização do arquivos dos funcionários ativos e dos arquivos "morto", manter todos os documentos em ordem; - Prestar assistência e assessoramento ao coordenador e assistente do setor de rh; - Organizar e conferir documentação; - Conferir os epi's que serão entregue aos funcionários; - Conferir documentação relativa ao sesmet; Para que o profissional tenha um bom desempenho é necessário clareza na escrita, é essencial ser paciente para lidar com os assuntos que serão tratados no rh. Ser organizado e gostar de rotinas. Requisitos: - Ter concluído ou estar cursando a graduação em administração ou áreas a fins. - Conhecimento intermediário em excel e pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 07h30m as 17h45m. Benefícios: - Empresa oferece café da manhã e almoço na empresa; - Vale alimentação; - Vale transporte; Area: Indústria, manufatura e produção experiência: Não é necessário experiência
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