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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Auxiliar administrativo de vendas - - Gestão de pessoas entre as tarefas de responsabilidade do auxiliar administrativo de vendas estão: Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente; Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; Negociar com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias; Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial; Contratar transportadores e carreteiros, negociando preço de fretes, visando assegurar a na entrega dos pedidos; Preparar propostas para participação em licitações públicas; Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Requisitos: Com experiência em vendas de tecnologia, boa comunicação, . Cursando superior ou formado em administração, mkt, gestão comercial ou tecnologia da informação. Desejável conhecimento em ferramentas de tecnologia da informação e comunicação para atendimento via telefone e internet (e-mail, office, internet e redes de computadores básico - Software\hardware para sistemas de cftv ip \ softwares gerenciamento de câmeras \ softwares analíticos \ acessórios e equipamentos de rede, injetores, switchs, fontes, servidores). Benefícios: + V. A + Vale transporte (desconto em folha de 6%)
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