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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
No dia a dia o auxiliar de controladoria é responsável pelos trabalhos de apoio administrativo necessários ao desenvolvimento das atividades da controladoria geral da empresa, em especial a execução, sob supervisão direta, de análise processual, transcrição de informações para meios magnéticos ou outros, dando formato e produzindo quadros, tabelas, gráficos e relatórios. Além disso, o profissional irá realizar atividades de execução de tarefas relativas à microinformática,tação, redação, digitação, recebimento, registro, preparação, distribuição e entrega de documentos, bem como o controle de sua movimentação, procedendo segundo normas específicas rotineiras, para agilizar o fluxo dos trabalhos administrativos Requisitos: Ensino superior em ciências contábeis pacote office completo excel nivel intermediário à avançado facilidade de comunicação atenção organização agilidade Benefícios: vale alimentação vt cesta básica (vinculada a assiduidade) uniforme café da tarde seguro de vida area: Administrativo/escritório experiência: 2
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