Executar atividades de suporte ao processo administrativo da indústria, apoiando o encarregado e/ou supervisor, atuando sob orientação, e visando contribuir com o fluxo de atividades da área, bem como suporte ao atendimento do público em geral, orientando-os e ndo-os para pessoas e/ou setores/áreas competentes.
Atividades: 1) recepcionar pessoas que vierem até seu setor, de modo a fornecer informações e/ou encaminhá-los para outros setores/áreas.
2) realizar o atendimento de ligações telefônicas, fornecendo as informações necessárias e/ou repassando as ligações para os setores/áreas de interesse.
3) realizar o arquivamento e a organização dos documentos, protocolos, arquivos, emissão de contratos, entre outros, de forma que estes estejam disponíveis e de fácil quando necessário.
4) controlar as chaves dos armários, garantindo a disponibilidade dos mesmos em caso de necessidade.
5)
7) atualizar quadros informativos, afixando os comunicados recebidos, de forma que os funcionários tenham acesso aos mesmos.
8) zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos conferindo os pedidos nos aspectos técnicos e departamentais.
9) controlar demandas para liberação de material por meio do controle da entrada e saída de materiais, de acordo com políticas e procedimentos internos.
10) realizar atendimento aos funcionários, clientes e cooperados, ndo-os para as áreas específicas.
11) atualizar informações em planilhas e controles apropriados, de forma que o gestor possa realizar programações gerais com acuracidade.
12) manter a equipe atualizada quanto ao andamento dos pedidos, de forma a realizar consultas em sistemas específicos e contatar as diversas áreas da empresa para a obtenção de informações.
13) controlar contratos e processos administrativos envolvendo entrada, emissão e saída, por meio de sistemas e relatórios, bem como entradas de ordens de serviços.
14) gerar relatórios distintos para administração do setor (anomalias de ponto eletrônico e razão contábil, por exemplo), além dos casos de algumas industrias executar controles relacionados a pessoas, como solicitação de funcionários, pedidos de promoções, acompanhamento do cadastro de mão de obra, controle de faltas diárias.
Requisitos:
- Ensino médio completo - Conhecimento em pacote office - Cnh b requisitos: Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimento em pacote office - Cnh b
Benefícios: va vr plano de saúde convênios ppr area: Administrativo/escritório
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