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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Atuar com atendimento a clientes, por telefone e email, suporte as demandas operacionais, emissão de documentos fiscais, arquivo, cobrança, cotações de frete, negociação, resolução de problemas, suporte a demandas de filiais e agências, rastreamento de entregas, controles e baixas de coletas e entregas, comprovantes, caixa, fretes recebidos e a receber, romaneios, manifestos, despesas e acertos de contas com motoristas, ocorrências com entregas, entre outras rotinas inerentes a função. Requisitos: experiência anterior na função. Vivência em rotinas burocráticas. Habilidade em relacionamento com clientes e interpessoal, proatividade, organização, senso de urgência, atenção, focado em qualidade, metas e resultados, destreza com rotinas que exigem prazos e busca de soluções. Disponibilidade de horarios, inclusive sabados Benefícios: salario compativel com a função * Horas extras * Vale transporte * Empresa possui plano de carreira area: Transporte: Terrestre, marítimo e aéreo
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