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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas setoriais. Requisitos: Experiência com pacote office? Desejável: Agilidade Proativa Organização Habilidade com planilhas Responsabilidades: Registrar a entrada e saída de documentos Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos Identificar irregularidades nos documentos Protocolar documentos, formatar documentos e classificar e arquivar documentos conforme orientação superior Proporcionar suporte operacional e administrativo ao gestor imediato Manter o controle de toda a documentação recebida, verificar prazos estabelecidos Localizar processos administrativos, protocolos internos Acompanhar cronogramas. Benefícios: - Refeição no trabalho - Vale transporte - Assiduidade - Plano de saúde - Desconto em farmácia. Precisa de experiência: não Área: saúde, e hospitalar Escolaridade: ensino médio Faixa salarial: A combinar Cidade - Uf: maringá - Pr Empresa: Vaga confidencial Publicado em: 08:20.
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