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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo Financeiro EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Aprendiz
Descrição: - Cadastro de clientes - Entrada de notas fiscais de compra e devolução - Auxilio nos processos de emissão de notas fiscais de venda - Conferencia e arquivo de documentos - Rotinas administrativas e fiscal em geral. - Entrada de notas fiscais, conhecer cfop. Horário de trabalho: segunda a sexta feira das 7:42 as 12:00 - 13:30 as 18:00. Requisitos: pacote office? Cfop? Desejável: - Boa comunicação - Bom relacionamento interpessoal - Organização - Pró atividade - Comprometimento - Facilidade de aprendizagem - Trabalho em equipe - Informática intermediária (domínio de planilhas do excel e uso do sistema windows em geral) - experiência com rotinas administrativas e fiscal. Benefícios: vale alimentação 400,00 plano de saúde.
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