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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo Financeiro EM Maringá / PR
Auxiliar Administrativo Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Auxiliar Administrativo / Financeiro Descrição: Responsabilidades: - Gestão financeira; - Geração de notas fiscais e envio aos clientes; - Contas a pagar e receber; - Fluxo de caixa; - Gestão de títulos de cobrança; - Gestão de contratos; - Auxiliar nos procedimentos administrativos. Requisitos: Graduação concluída ou em andamento nas seguintes áreas: secretariado, recursos humanos, administração, economia ou áreas correlatas. Competências necessárias: - Boa comunicação oral e escrita; - Conhecimentos em rotinas administrativas; - Conhecimento em Pacote Office; - Capacidade crítica e analítica; - Organização. Benefícios: - Jornada de trabalho de segunda à sexta - 08h às 17h; - Ótimo ambiente de trabalho; - Remuneração compatível com a função; - Ajuda de custos; Area: Informática, TI, Internet e Telecomunicação experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em:
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