Descrição: queremos recebê-Lo (a) no universo do conhecimento, um lugar dedicado ao desenvolvimento individual e coletivo. Somos uma instituição de ensino, portanto, nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante, você deseja ir conosco? Requisitos: ensino médio completo? experiência com atendimento modelo call center.? Desejável: disponibilidade para atuação nos horários: 08h00 às 14h00 de segunda a sexta e aos sábados por 04 horas e 14h00 às 20h00 de segunda a sexta e aos sábados por 04 horas. Responsabilidades: -Será responsável por realizar atendimento de solicitações cancelamento dos alunos na modalidade ead (graduação e pós-Graduação), nos canais de telefonia, (Informação Confidencial)dias day off no mês do seu aniversário.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀