Descrição: - Atendimento ao cliente humanizado - Retenção e renegociação - Informar clientes sobre mudanças, tendências e oportunidades - demandas, pedidos, suportes e sugestões aos departamentos responsáveis - Ser o facilitador para o sucesso do cliente na empresa. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 segunda a sexta requisitos: informática basica? experiência com atendimento ao cliente? Desejável: - Persuasão e organização - Boa comunicação escrita e verbal - Saber tranquilizar e ouvir - Ser solucionador de problemas. Benefícios: vale alimentação r$ 21,50 ao dia plano de saúde unimed estadual ou santa casa regional plano odontológico convenio com farmácia convenio com faculdade convenio com clinica de psicoterapia campanhas de comemoração e conscientização ótimo ambiente de trabalho possibilidade de crescimento.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀