Descrição: atendimento dúvidas/solicitações de clientes de e-Comerce e canais de marketplace como mercado livre, via varejo, entre outros, via chat ou plataforma. Foco no atendimento ao cliente e rotina administrativa. Desejável: importante que o candidato já tenha algum conhecimento em atendimento, como também atendimento em marketplaces. - Atendimento ao cliente via chat, whatsapp ou telefone. - Conhecimento do funcionamento de marketplaces e e-Commerce. - Bom conhecimento gramatical. - Conhecimento em excel. Benefícios: -Vale alimentação -Alimentação no local -Vale transporte -Bônus assiduidade.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀