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1 VAGA DE Assistente Social EM Maringá / PR
Assistente Social
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação planejar, coordenar e avaliar planos, programas e projetos sociais em diferentes áreas de atuação profissional (seguridade, educação, trabalho, jurídica, habitação e outras) desempenhar tarefas administrativas e articular recursos financeiros disponíveis. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Descrição de atividades típicas do cargo Orientar indivíduos, famílias, grupos, comunidades e instituições: esclarecer dúvidas, orientar sobre direitos e deveres, acesso a direitos instituídos, rotinas da instituição, cuidados especiais, serviços e recursos sociais, normas, códigos e legislação e sobre processos, procedimentos e técnicas ensinar a otimização do uso de recursos organizar e facilitar assessorar na elaboração de programas e projetos sociais organizar cursos, palestras, reuniões. Planejar políticas sociais: elaborar planos, programas e projetos específicos delimitar o problema definir público-Alvo, objetivos, metas e metodologia formular propostas estabelecer prioridades e critérios de atendimento programar atividades. Pesquisar a realidade social: realizar estudo sócio-Econômico pesquisar interesses da população, perfil dos usuários, características da área de atuação, informações in loco, entidades e instituições realizar pesquisas bibliográficas e documentais estudar viabilidade de projetos propostos coletar, organizar, compilar, tabular e difundir dados. Executar procedimentos técnicos: registrar atendimentos informar situações-Problema requisitar acomodações e vagas em equipamentos sociais da instituição formular relatórios, pareceres técnicos, rotinas e procedimentos formular instrumental (formulários, questionários, etc). Monitorar as ações em desenvolvimento: acompanhar resultados da execução de programas, projetos e planos analisar as técnicas utilizadas apurar custos verificar atendimento dos compromissos acordados com o usuário criar critérios e indicadores para avaliação aplicar instrumentos de avaliação avaliar cumprimento dos objetivos e programas, projetos e planos propostos avaliar satisfação dos usuários. Desempenhar tarefas administrativas: cadastrar usuários, entidades e recursos controlar fluxo de documentos administrar recursos financeiros controlar custos controlar dados estatísticos. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Instruções adicionais: 07:00 - 12:00 segunda a sabado.
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