Vaga para assistente de vendas em maringá/pr.
Requisitos:
- Conhecimento básico em informática (word, power point e excel)
- experiência com vendas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Administração do tempo
- Foco no cliente
- Capacidade de planejamento
- Capacidade de organização
- Foco em resultados
- Proatividade
Responsabilidades:
- Auxiliar nos orçamentos e dar suporte aos vendedores
- Auxiliar gerente comercial com relatórios
- Intermediar estoque / comercial sobre detalhes dos produtos
- Auxiliar vendedor com pedidos para ser faturado
- Acompanhar pedidos liberados da produção
- Prospecção de clientes
Benefícios:
- Refeição na empresa
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Café da manhã e tarde.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀