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1 VAGA DE Assistente de Ti EM Maringá / PR
Assistente de Ti
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: o adm facilities é o profissional que atua com público interno (equipe) e o externo (como clientes e fornecedores). Atividades: - Abertura do escritório - Recepcionar visitantes e clientes na empresa - Acompanhar os serviços de empresas contratadas (ex: para alguma manutenção), para garantir a qualidade, padrão, segurança e eficiência da execução das atividades dentro do planejado - Dar suportes diversos aos gestores na organização - Administrar o planejamento, estoque e utilização de materiais de uso consumo, bem como as compras e reposição destes materiais - Acompanhar e controlar a manutenção predial, mediante fiscalizações e abertura de chamados para realização de reparos e obras de melhorias - Realizar interface com os departamentos nas solicitações de serviços de ti - Participar do desenvolvimento, acompanhar e garantir o bom andamento e entrega dos projetos de facilities e de experiência aos clientes (internos e externos) - Supervisionar e manter a organização e limpeza dos espaços físicos - Organizar reuniões, salas de reuniões, eventos internos. Horário: - 08h00 às 18h00 (segunda à sexta-Feira) requisitos: senso de organização? Assiduidade ? Boa comunicação? Relacionamento interpessoal e boa convivência? Proatividade e iniciativa? Ensino médio completo? Habilidade em atendimento ao público? Desejável: cursos na área administrativa, secretariado ou atendimento ao cliente. Benefícios: salário à combinar + vale alimentação + vale transporte.
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