Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Maringá / PR
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: atuar na retenção e fidelização dos clientes. Atualizar e cadastrar clientes no sistema da empresa, de acordo com dados cadastrais e documentações necessária para anotação de inadimplência. Ajudar a realizar cobranças de títulos em atraso, em busca da recuperação de crédito. Requisitos: ensino médio completo? experiência com atendimento ao cliente presencial ? Conhecimento básico pacote office. ? Instruções adicionais: horário: 07:30 as 17:30. Seg. A sexta. Benefícios: Ticket alimentação/refeição Prêmio assiduidade Plano de saúde e odontológico Folga de aniversário Convênios com empresas Auxílio creche Vale transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES